Resenha: Shampoo e Condicionador Tratamento Pra Abalar #TODECACHO - Eu Delírico

Resenha: Shampoo e Condicionador Tratamento Pra Abalar #TODECACHO

em 30 de agosto de 2018

Olá Delíricos

Mais uma, de inúmeras, resenha da Salon Line por aqui no blog ♥ Desta vez venho - depois de 84 anos - contar minha experiência com o Shampoo e Condicionador Tratamento Pra Abalar da linha #TODECACHO.
Eu tinha postado foto deles no meu Instagram em Abril, e só agora venho com a resenha - nem sou cada de pau. (aliás, segue lá @maisaindia)
Post escrito ao som de: Ghosted - Get Some ft. Kamille
todecacho liberado resenha salon line


O que a marca diz:

SHAMPOO TRATAMENTO PRA ABALAR {SHOW DE LIMPEZA!} (R$11,30) - Hidratante, desembaraça, sensação de limpeza, leveza e um basta ao ressecamento! Com D-Pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karitê. Perfeito para os cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição.(fonte)



CONDICIONADOR TRATAMENTO PRA ABALAR {DESEMBARAÇO TOTAL!} (R$12,50) - Hidrata como ninguém e ainda possui uma textura mara e mega hidratante.
O desembaraço é assim: Totalllllllllllllll! Um verdadeiro tratamento SALVA-VIDAS da mulherada. Se você é ondulada, cacheada, crespa, crespíssima ou está em transição… é só usar e abalar! (fonte)

Essa linha ainda conta com uma máscara de tratamento, que no dia em questão eu não encontrei para comprar.

O que eu achei:

Comprei sem muita fé,  pois nunca tinha visto sequer uma resenha sobre ele, e no final valeu super a pena!
Cumpre totalmente o que promete. Deixou meu cabelo macio, com a quela sensação mara de limpeza bem feita. Isso sem falar no cheirinho bom que deixava no meu cabelo ♥ Tudo de bom.
Quando cheguei quase no final das embalagens resolvi deixar a coisa ainda mais power, comprei e coloquei ampolas de vitaminas. No Shampoo coloquei vitamina E e no condicionador coloquei D-pantenol (sim, mais D-pantenol). E foi a melhor coisa que já fiz, pois deu uma melhorada significativa no meu cabelo. Agora vou fazer isso virar rotina, principalmente com os meus shampoos e finalizadores.
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Atualizações do Instagram

Topo